I Passeio Vespas D Almeirim 16.06.2013





Nada como um belo passeio pela Leziria Ribatejana, no dia 16 de Junho de 2013 foi dia de Sopa da Pedra.  
Durante estes dias estará a decorrer em Almeirim as FESTAS DA CIDADES e integrado neste evento decorreu o "I Passeio de Vespas D´Almeirim".






A recepção e pequeno almoço foi no C.C. Rodoviário de Almeirim onde todos os amigos deste recente clube se juntaram, e  claro que não quiseram deixar de estar presentes no seu primeiro evento.
Depois das inscrições regularizadas deu-se inicio ao passeio que nós levou até Fazendas de Almeirim para a benção de todas as vespas participantes, logo depois retomou-se o passei até ao Parque de Merendas da Raposa junto aos campos de arroz, onde decorreu mais um optimo lanche para aconchegar as barrigas mais fracas, acompanhadas de umas belas bebidas frescas.
Enquanto alguns aproveitavam para por as conversas em dia, outros aproveitaram para abastecer as máquinas ou para fazer afinações de ultimo momento, entretanto o tempo passou rápido e voltamos ao passeio que continuou até Foros de Benfica, Benfica do Ribatejo, Azeitada e de volta à cidade de Almeirim onde todos os participantes poderão assistir à actuação do grupo de alunas de Zumba da professora Joana Pernas.
O almoço foi servido no salão de casamentos da Qta da Feteira em Fazendas de Almeirim e na ementa esperava-nos Enchidos Assados, Rissois, Pataniscas de Bacalhau, Sopa da Pedra, Lombo Assado no Forno, Frango Assado, Salada de Fruta e Pudim! 




Fonte da Noticia :http://pk50vespa.no.sapo.pt/